Visita a APAE de Esteio

Na última terça-feira (19) a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, visitou a APAE de Esteio, e reuniu-se com a diretora Fernanda Girardi, para conhecer um pouco mais do projeto de inclusão e qualificação que o município vem desenvolvendo.

O processo consiste basicamente em mapear todo o universo escolar, identificando as fragilidades no atendimento ao aluno especial, e assim fazer com que a rede funcione de forma muito mais qualificada:
“Quando temos uma questão a resolver, é sempre positivo unir forças, afinal já diz o velho ditado que, “Várias cabeças pensam melhor que apenas uma”. Nosso próximo passo é reunir todos os envolvidos para analisar a viabilidade de implementarmos esse projeto em Sapucaia do Sul”, afirmou a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza.

Anterior UM MUTIRÃO DE SAÚDE NA ESF TERRA NOVA